O maior guia Para Leonardo Martins de Almeida

mateus disse: 17 por fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi de que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e de vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e no outro dia qual ela foi tomar banho cossou demasiado aquela cosseira insuportavel este qual deve ser?

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Irei Sondar o medico tal semana pois ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Porém queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

. contudo gostaria de saber este que pode ser isso… fico preocupado.. no mesmo dia bati a perna muito forte.. será que não Pode vir a ser algum trauma desse regiãeste qual irradiou pra essa área… gostaria qual me respondesse este Muito mais rápido possível.. tenho medo do ser algo demasiado grave que necessite por cuidados mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho 1 a pedra no rim esquerdo do 3 mm. O qual me incomoda é que tenho frequentes dores nas costas…depois por um tempo o remedio indicado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

pareceu um monte de bolinha na cabeça do meu penis previamente do ter a minha primeira vez u q Têm a possibilidade de ser isso ?

eu conseguia facil exatamente colocar a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,porém depois que usei umas pomadas como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Pedro disse: 29 de junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do o penis (nãeste na cabeça,mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, doravante estão um pouco superiores, mais oque percebi é de que aonde possui essas bolinhas tem 1 fio por pelo em algum momento….

entao quando eu click here gozo sai um poco de sangue ….as x eh muito e as x nao sai Muito mais o gozo sai meio q vermelhado…

exatamente qual eu possua acabado por realizar xixi ,a sensaçãeste e de de que o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Cassia disse: seis de novembro de 2009 às 2:24 PM Doutor,gostaria por uma ajuda sua,faz certos dias que sou com uma dor pelo anus,pelo lado de dentro e quando vou evacuar sai 1 pouco por sangue sinto de que esta machucado,gostaria por me orientasse será que é grave de que medico devo procurar.A partir de já agradeço

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa de sé especialmentetimo POR DIA por José Wilker: 'Aplausos sem fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa do sétimo POR DIA do José...

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem mais proxima a minha glandê.Gostaria de saber este qual seria tal mancha e se é algo serio,ou qual procedimento para a mesma. Desde já agradeçeste sua própria atenção!

óptima noite tenho 50 anos e sou preocupado como, começou sair sangue junto usando a urina estou preocupado não sinto dor. Pode me ajudar?

Todo entrada por coceira acaba utilizando rachadura na pele qual so melhora com pomada Género quadriderme, eventualmente chega a deter pequenos sangramentos ao urinar, Este que e porque aconteçe isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *